sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

pãozinho e integrais

a gente deixou congelado

Resultado de imagem para gestante fit


É muito gostoso e a gente ficou é tio de carne antes sabor acho que churrasco em troca ou frango filé de peito indiciado também fábio faz várias coisinhas com ele várias vezes se respeite tinhas é a gente com uma vez por semana há aqui uma das coisas que eu mais passeio com ele é tanta que respeito de frango da sadia quem manda em mim com quatro eu coloco em saque individuais ocorre no meio transforma em 22 bic então cada beijo e meningite 8 me fiz de frango o que mais tenho comido batata doce faz congelo com depois feijão é a minha mãe veio aqui fez caldo de mandioca e feijão a gente. 


Deixou congelado gente come um pãozinho e integrais de milho perdi lá no carrefour e são pequenos ou como um pãozinho de se no café da manhã então basicamente é algumas coisas congeladas que a gente tenta e aqui gente está a base da minha alimentação maior taxa nessa parte de baixo a primeira coisa limão que eu como todo de um suquinho de limão com o medo da mina de ferro é essa parte que não consumir manteiga tudo pro meu marido um tempero com pouquíssimo sódio 131 miligramas é muito pouco só desse tempero caseiro geléia como de vez em quando sim com 11 com torrada é muito leite está com o enriquecimento com causa chuva a água de coco é um inteiro. 


dependendo da fome

Resultado de imagem para gestante fit

Também água de coco para hidratar bastante gerante marido não tomar refrigerante não tomar um suco em caixa aqui é eu tenho esse queijo eu como esse é um queijo uht ultra filtrado tá porque grávida não pode comer queijo sem cepal espacializados a esses queijos minas muito branquinhas e scores do leite você faz pasteurizado esse aqui ó queijos e arrumar r maravilhoso maria que com um corpo mais o lindinho orlandinho é o lanche da tarde ou do meio da manhã como dilma dois polêmicos dependendo da fome do dia e se o guti super rico em cálcio 220 miligramas nem precisa comer consumir mil miligramas por dia agora algumas alterações que a gente fez por exemplo. 


Quando estava bordando eu comia aqui agora só o marido que come esses tipos de iogurte assim também eu tomava só que ele é muito mais calórico porque esses aqui por exemplo o grego então fiz essa alteração também vão agora só integral mas abandonei e muitas frutas batata baroa batata doce escutar eu faço é substituir é tipo o arroz por um uma dessas coisas às vezes muita banana muita frutinha e aqui ó arroz integral e integral no lugar do arroz comum e muito verde é rúcula que é ácido bórico punir esses verdes escuros e também tomei no primeiro trimestre o ácido fólico assim não perecíveis é é mel sempre para eu tomar a dose no leite com mel os contínuos toma assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário