sábado, 28 de outubro de 2017

sempre fui uma criança

não enjoei

Resultado de imagem para gestante fit

Oi mamãe futuras mamães pra quem não me conhece só quente esse aqui é o grupo e hoje nós estamos aqui aproveitando que eu estou grávida estou fazendo alguns vídeos sobre maternidade e o vídeo de hoje é sobre como não guardar muito durante a sua gravidez iniciando então o que eu tenho para falar sobre o assunto eu sempre fui uma criança eo adolescente bastante marinha na minha vida adulta eu sou aquele tipo de pessoa que come bastante mas não gorda e assim que começou a minha gravidez eu não enjoei então com isso eu não tive ele de peso nem falta de apetite ao contrário muito.


Apetite e comecei a engordar de 800 gramas a um quilo e 200 por mês nos primeiros meses quando deu do quinto para o sexto mês eu tive um salto de grande peso de 4 quilos e 800 gramas e aí a médica falou não tem condição eu tenho que fazer uma mudança se não quando você tiver no final da gravidez com quantos quilos você vai estar e aí começou a minha é mudança de mentalidade e é sobre isso que eu quero falar pra vocês o que é que eu fiz pra poder conseguir quando foi do sexto.


minha preocupação

Resultado de imagem para gestante fit

Para o sétimo mês eu voltei lá e eu não tinha ganho em peso nenhum ao contrário eu perdi um quilo aí minha preocupação e o meu bebê como é que ele está fizemos o ultrassom e eu percebi que ao mesmo tempo que eu perdi um quilo ele quase triplicou de peso e eu vi que a então é assim não é você comer uma grande coisa cidade de comida que vai lá nutrição para engordar o seu bebê você pode comer saudável manter um corpo bom e ao mesmo tempo o seu bebê da recebida nutrição correta não quero levantar quer mostrar pra vocês como está meu corpo hoje eu estou com 35 quase.


36 semanas falta na verdade dois dias para completar 37 semanas que o início do nono mês é que você me ver de frente de lado e de costas eu estimo que hoje eu esteja com dez quilos a mais o quê pra meu peso inicial para mim altura no cálculo de mc está muito bom minha meta é ficar entre 11 em 13 quilos e tudo indica que eu vou conseguir tudo o que eu fiz de eliminação durante esse mês eu gravei alguns algumas comidas néon com alguns pratos que eu tinha e lanches rápidos também e vamos começar mostrando que tem dentro da minha geladeira vamos ver então gente olha é a gente tem várias coisas que a gente deixa congelado tá sei que é um churrasquinho gente tem as coisas também que o meu marido como e eu também me permito de vez em quando congelado o hambúrguer de vez em quando a gente como mario faz um bumbum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário